Mapa do Site
:: Calendário

ASICS Golden Run chega a cinco capitais do Brasil e cinco países da América do Sul

Além do Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, Peru e Uruguai receberão o circuito de meias maratonas.

A ASICS Golden Run vai expandir sua presença para cinco países da América do Sul em 2018. O circuito que já é tradicional no Brasil - terá etapas em cinco capitais. No exterior levará suas provas para Argentina, Colômbia, Chile, Peru e Uruguai, despontando como o principal circuito de meias maratonas do continente. Quem quiser unir corrida de rua e turismo poderá curtir essas duas paixões pelas famosas capitais da América do Sul.

A estrutura diferenciada, os percursos inovadores e o kit especial que caracterizam a ASICS Golden Run no Brasil agora também estarão ao alcance de novas culturas e mais apaixonados pela corrida de rua.
Para os brasileiros, além de Salvador, teremos Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Aspectos técnicos e cenários agradáveis são critérios para a escolha dos percursos, que serão divulgados no site para quem quiser se programar para 2018.

A organização de todas as provas nessa fase de expansão da ASICS Golden Run permanece a cargo da Norte Marketing Esportivo, referência em corridas de rua no Brasil e em alguns países da América Latina. Juntas, ASICS e Norte MKT levarão anos de dedicação ao esporte ao apaixonado por corrida.


Para mais informações e fazer sua inscrição, acesse: http://www.asicsgoldenrun.com/

Divulgação e Apoio: CORCE - 19Dez2017|2153

CORCE - Corredores de Rua do Ceará - ©2007 - Todos os Direitos Reservados