Mapa do Site

:: Notícia

7ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento repete sucesso na Praia de Iracema

A sétima edição da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, realizada no dia 6 de julho, e que contou neste ano com milhares de corredores, repetiu os sucessos anteriores e teve sua tradicional largada e chegada no aterro da Praia de Iracema. O percurso que contempla um bom trecho da Avenida Beira Mar, sofreu neste ano pequena modificação que agradou os corredores. Foi eliminado um retorno pela orla na Praia de Iracema, evitando que os corredores mais lentos, sofressem os efeitos do calor, já que o novo trajeto na Avenida Aquidabã, conta em boa parte com a sombra dos edifícios.

As maratonas de revezamento, são uma das modalidades de corrida de rua, que tem tido uma grande participação a cada ano, pelo fato de oferecerem aos participantes a possibilidade de mesmo em duplas, quartetos e octetos, completarem uma Maratona - prova do atletismo mundial, dotada de forte simbolismo para os corredores de rua em geral.

A presença do nosso medalhista de bronze da maratona - Vanderlei Cordeiro de Lima foi uma das atrações à parte nessa festiva prova, promovida pelo Pão de Açúcar, que tem crescido a cada ano, atingindo seis mil participantes, conforme dados da organização.

No próximo 21 de setembro será a vez de São Paulo, onde estão esperados a participação de 27.000 corredores, consolidando-se como a maior prova do gênero na América Latina.

Leia outras notícias dos jornais de Fortaleza: O POVO - DIÁRIO DO NORDESTE

VEJA OS RESULTADOS ### VISITE A GALERIA DE FOTOS DOS ASSOCIADOS

.:: Patrocinadores ::.
CORCE - Corredores de Rua do Ceará - ©2007 - Todos os Direitos Reservados